No primeiro jogo da equipe contra o 2º ano do turno da noite, o amigos do Bomber acabou saindo atrás no placar, em cobrança de falta o 2º ano fez o primeiro gol da tarde. Depois de tanto insistir o Amigos do Bomber chegou ao empate com Guilherme após excelente cobrança de lateral efetuada por Kelvin. O jogo estava igual, tanto no placar como em campo até que em contra-ataque rápido a equipe adversária chegou ao segundo gol, eliminando assim o Amigos do Bomber da "peleja".
A falta de calma da equipe foi a razão encontrada por Kelvin para explicar a derrota.
- A gente entrou na correria deles, não conseguimos imprimir nosso ritmo.
André por outro lado achou que a falta de calma não teve nada a ver com o resultado adverso e comentou:
- Mas cara, eu acho que to duro ainda.
No segundo, e último, jogo do Amigos do Bomber F.C. a equipe conseguiu ter um controle maior do jogo, porém, perdeu após o goleiro Lubi falhar vergonhosamente no primeiro gol, e aos 5 minutos de jogo em um escanteio o terceiro ano do turno da tarde ampliou fechando assim o score da partida.

Em pé: Luciano, Kelvin, Guilherme, agaixados: André e Cassiano.
obs: primeiro... bota la quem cobrou a lateral que deu origem ao gol do guilherme.. ;D
ResponderExcluirsegundo ... pelo menos saimos derrotados da segunda partida para o time que posteriormente seria campeão das interséries .. \o/
e terceiro.. concordo com o luciano (autor do texto :D)essa foi a pior participação minha, particularmente, e do time inteiro nas interséries.. :(
Mas...esquecem de mencionar que são uns vendidos...segundo alguns comentários bárbaros que foram ditos por participantes da interséries/09.
ResponderExcluir